Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos (2010)
Unidade: FEAAssunto: MARKETING DE SERVIÇO
ABNT
HOFFMAN, K. Douglas et al. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2010APA
Hoffman, K. D., Bateson, J. E. G., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2010). Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. São Paulo: Cengage Learning.NLM
Hoffman KD, Bateson JEG, Ikeda AA, Campomar MC. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Hoffman KD, Bateson JEG, Ikeda AA, Campomar MC. Princípios de marketing de serviços: conceitos, estratégias, casos. 2010 ;[citado 2024 abr. 30 ]